Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Horários dos ônibus > secretaria > Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2016, 08h43 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 10h35 | Acessos: 329

A Secretaria

 

A Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), foi criada pela Portaria ad referendum Nº 955 de 11 de outubro de 2016, referendada pelo CONSUN através da resolução 038/2017, esta desvinculou a Diretoria de Infraestrutura (DINFRA), da Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura (PROADI), e sua consequente transformação em Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), com vinculação direta à Reitoria.

É a Secretaria da Administração Superior da Unifesspa que tem como atribuições planejar, coordenar, regular, operar e controlar as atividades relacionadas à construção, manutenção, gestão e salvaguarda da infraestrutura física, logística e ambiental da Unifesspa, visando garantir a execução de suas atividades acadêmicas e administrativas.

Para tal, além da gestão do espaço e do patrimônio imóvel e veicular, é responsável pela relação com as concessionárias de energia elétrica, água e esgoto, administra todos os contratos das áreas de engenharia, arquitetura e construção civil, manutenção predial, veicular e equipamentos prediais e urbanos, limpeza e conservação dos espaços, controle de pregas e vetores, análise de qualidade da água, entre outros, além realizar a gestão dos ambientes externos da Universidade e da frota oficial.

É responsável também pelo cumprimento das regulamentações internas que envolvem o uso do espaço tais como códigos de postura e planos diretores.

É composta por equipe multidisciplinar dividia em 4 divisões, sendo:

  • Divisão de Manutenção do Espaço Construído (DIMEC)
  • Divisão de Obras e Serviços de Engenharia (DIOSE)
  • Divisão de Serviços Gerais (DISERV)
  • Divisão de Transporte e Logística (DITL)

Em fevereiro de 2017 através do processo 23479.00241/2017-74 a SINFRA solicitou ao CONSUN alteração do nome de seus departamentos para melhor compreender e descrever seus aspectos técnicos. O processo ainda encontra-se em tramitação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página