Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias

A partir de julho do ano corrente estarão suspensos temporariamente os serviços de lanchonete no “Tapiri” das três Unidades

• Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 12h21
  • Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 12h27

À Comunidade Acadêmica,

tapiri edotada

A Divisão de Serviços Gerais informa a Comunidade Acadêmica do Campus de Marabá que a partir de julho do ano corrente estarão suspensos temporariamente os serviços de lanchonete no “Tapiri” das três Unidades, tendo em vista o término da vigência do contrato com a empresa que presta atualmente os serviços e a negativa desta em realizar a prorrogação contratual. Devido ao fato citado, fez-se necessário iniciar um novo procedimento licitatório com a participação de toda a Comunidade Acadêmica por meio de sugestões encaminhadas no participa.unifesspa, que serão consideradas na elaboração do novo edital de licitação. Esta ação visa melhorar a prestação dos serviços oferecidos pela empresa fornecedora dos produtos de lanchonete, considerando a imprescindibilidade de atendimento aos alunos, servidores e terceirizados que necessitam de uma alimentação de qualidade e a um preço acessível.

Os serviços serão retomados com uma nova empresa tão breve quanto possível.

Agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Jéssica da Silva Ribeiro